31

mar

Meu nome é Luciana e faz cinco dias que eu não leio meus feeds

Eu desinstalei o app no celular. Eu bloqueei a URL no navegador. Faz cinco dias que eu não leio meus feeds.

Não que meus feeds fossem incríveis. Tinha muita coisa para matar e morrer em sites Gawkermedia, tinha muito para entender no op-ed, tinha algumas sobras de notícias de TV e tinha meia dúzia de variedades entre músicas e dermatologistas e jornalistas. Tinha exploração infantil, Eagle Eye Cherry e esmaltes de unha. E faz cinco dias que eu não leio nada disso.

Também faz cinco dias que eu estou estranhamento tranquila com isso. Não me leve a mal, eu sinto falta. Eu sinto que eu sou uma pessoa pior se não acompanho nada disso. Tentar ouvir o que os outros dizem, tentar sentir o que os outros sentem. Faz cinco dias que isso não acontece. Faz cinco dias que tudo o que eu sinto sou eu mesma.

O que aconteceu foi que eu não estava nem perto de dar conta dos meus feeds, mas estava colocando o fivethirtyeight na lista mesmo assim. E eu meio que tenho um monte de coisas para fazer nestas férias. Não que eu tenha feito muita coisa até agora. Só que agora tenho uma coisa a menos pra fazer. Por enquanto.

Faz cinco dias.

Deixe um comentário